Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Number Cake, criado em Israel, conquista o mundo

Depois do balão metalizado, a novidade passou a ser atração das festas



Metatags: Number Cake, Letter Cake, Alphabet Cake, inovação em confeitaria, tendência em confeitaria, mercado de confeitaria, setor de confeitaria, bolos, cakes

Criado pela confeitaria israelense Adi Klinghofer, o Number Cake é um bolo em formato de número feito com massa de biscoito. Aqui no Brasil, o bolo ganhou uma versão com massa amanteigada, para agradar ainda mais o paladar.

Originalmente, a sobremesa vem com uma massa de cookies de amêndoas com recheio cremoso, além de uma decoração com flores, frutas vermelhas, merengues, macarons e bombons especiais. O resultado final se assemelha ao Naked Cake.

Há variantes também com massa branca, chocolate e red velvet (vermelha). Para os recheios, chocolate ao leite, chocolate branco com avelã, leite ninho e doce de leite.

Além de números, é possível também fazer o bolo com letras como o “Letter Cake” ou o “Alphabet Cake”, ou mesmo com símbolos ou logomarcas de empresas.

Fonte: Contato Comunicação (Campo Grande News)


Últimas notícias

Setor de festas infantis espera crescimento na ordem de 30% este ano

Mudança no perfil das comemorações e na quantidade de lançamentos aquece o mercado
Leia Mais

Atividades de arte-educação configuram nova aposta do segmento de festas infantis

Empresas de festas e eventos infantis e para pré-adolescentes têm inovado para acompanhar a evolução das festas temáticas
Leia Mais

Comix Plásticos oferece excelente alternativa para fugir das louças nas festas

Empresa especializada em produtos de plástico apresenta itens personalizados.
Leia Mais