Notícias


Publicado em:
16
4/2018

Confeitaria é ciência exata e pode ser aprendida na internet

Lu Neves, expert da plataforma de ensino on-line eduK, explica a razão para o ramo sempre ter mercado consumidor e exigir atualizações.



Metatags: Confeitaria, Lu Neves, EduK, Meu Negócio Extra, EXTRA, bolos, doces, curso de confeitaria

A confeitaria não tem fim: sempre vai existir uma nova técnica, uma nova receita. Para ajudar nesta tarefa, surgiu o Meu Negócio Extra, parceria do EXTRA com a ferramenta de curso à distância. Os leitores pagarão apenas R$ 19,90 por mês e poderão acessar todo o conteúdo da eduK (1.400 cursos disponíveis). A economia anual será de cerca de R$ 120.

O curso, ministrado pela professora do curso de "Bolos e doces para casamento", Lu Neves, surgiu da ideia de que muitas pessoas pensam não terem uma “mão boa” para doces. A confeitaria é uma ciência muito exata, mas as pessoas não levam a sério as medidas. Colocam um pouco menos de açúcar, deixam de lado um ovo da receita, as coisas dão errado, e elas não sabem o porquê.

Essa ciência, porém, pode ser aprendida virtualmente. O conteúdo é muito acessado como um manual de consulta, já que a grande maioria das pessoas começou nesta área de forma intuitiva, sem uma capacitação profissional. A eduK é um meio barato de conseguir essa formação, já que fazer cursos presenciais sairia muito mais caro.

Fonte: Contato Comunicação (Extra)


Últimas notícias

Nelson Pantano, Alex Alvino e Wong Yok são embaixadores da Swiss Cake Brazil

Os conceituosos embaixadores estarão participando da Candy & Cake Show 2018
Leia Mais

Pouco açúcar é diferencial das sobremesas francesas

Berço da gastronomia mundial, o país prima pela beleza e leveza nas receitas
Leia Mais

DesireCacau ensina a arte de aprimorar doces clássicos

A aposta da marca é trazer sabores conhecidos com formas mais criativas e diferentes
Leia Mais