Notícias


Publicado em:
2
4/2018

Adibra e Sindepat promovem Dia Nacional da Alegria 2018

A ação social motiva parques de diversões a abrirem suas portas para instituições de crianças carentes



Metatags: Adibra, Sindepat, Dia Nacional da Alegria, parques de diversões, diversão, entretenimento, diversão em família, crianças, ação social para crianças carentes, brincar, brinquedos

O Dia Nacional da Alegria (DNA) está marcado para o dia 11 de abril. O objetivo de incluir crianças carentes em todos os parques de diversões do Brasil conta com iniciativa do Sindepat (Sistema Integrado de Parques de Diversões do Brasil) e apoio da Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil). O evento é destinado às crianças de 6 a 12 anos, atendidas por instituições filantrópicas.

O projeto, que já recebeu mais de 300 mil crianças, surgiu durante a Reunião do Pensamento Estratégico do Sindepat com o slogan “Todos têm direito à diversão”. O objetivo não é ser uma ação assistencialista, mas uma forma de proporcionar, às crianças carentes do país, uma experiência única de entretenimento, diversão, emoção e segurança.

Para participar, os parques e atrações devem informar à Adibra, que convidará as instituições. No dia, os parques participantes uniformizarão suas equipes com a camiseta amarela com a logomarca do DNA. No mesmo dia, os associados da Adibra e do Sindepat, além de abrirem seus empreendimentos para receber as crianças, também fornecerão alimentos e bebidas.

Fonte: Contato Comunicação (Adibra)


Últimas notícias

Nelson Pantano, Alex Alvino e Wong Yok são embaixadores da Swiss Cake Brazil

Os conceituosos embaixadores estarão participando da Candy & Cake Show 2018
Leia Mais

Pouco açúcar é diferencial das sobremesas francesas

Berço da gastronomia mundial, o país prima pela beleza e leveza nas receitas
Leia Mais

DesireCacau ensina a arte de aprimorar doces clássicos

A aposta da marca é trazer sabores conhecidos com formas mais criativas e diferentes
Leia Mais