Notícias


Publicado em:
12
3/2018

O segredo para uma festa bem organizada

Com planejamento, é possível dividir os gastos e proporcionar um evento inesquecível para os convidados



Metatags: Festa, organização, como organizar uma festa, planejamento de evento, evento, dicas para sua festa, dicas para seu evento

Comece planejar com, no mínimo, quatro meses de antecedência. Escolha o dia e o local, faça a lista de convidados para ter noção do tamanho do evento, e decida se você mesmo organizará a festa ou contará com a ajuda de terceiros. Calcule o quanto você poderá gastar e o tempo que terá para os preparativos. Compare os preços, escolha o tema, faça listas com o que precisará comprar e encomendar.

Comece pelo básico como convite, bolo e lembrancinhas. Quando começar a produzir os convites, a opção digital é uma alternativa muito prática e viável. Pensar em quem vai fazer as fotos e na recreação também é fundamental. Festas com atrações e brinquedos são ótimas pedidas.

Prepare a playlist da festa, confirme os convidados e os serviços contratados. Comece a decoração do evento dois dias antes para evitar qualquer surpresa desagradável. Faça um check list de forma que consiga organizar tudo isso dentro do prazo e sem esquecer de nada.

Fonte: Contato Comunicação


Últimas notícias

Setor de festas infantis espera crescimento na ordem de 30% este ano

Mudança no perfil das comemorações e na quantidade de lançamentos aquece o mercado
Leia Mais

Atividades de arte-educação configuram nova aposta do segmento de festas infantis

Empresas de festas e eventos infantis e para pré-adolescentes têm inovado para acompanhar a evolução das festas temáticas
Leia Mais

Comix Plásticos oferece excelente alternativa para fugir das louças nas festas

Empresa especializada em produtos de plástico apresenta itens personalizados.
Leia Mais