NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
7
11/2017

Walt Disney World será palco de eventos especiais de fim de ano

Comemorações acontecem nos parques do complexo, do Magic Kingdom ao Epcot, a partir do dia 9 de novembro.


As atrações de fim de ano promovidas pelo Walt Disney World são sempre uma atração à parte e todo ano os visitantes do mundo inteiro aguardam com grande expectativa por novidades. Em 2017, as comemorações que serão realizadas com diversos eventos nos parques do complexo, do Magic Kingdom ao Epcot, começam a partir do dia 9 de novembro.

A celebração começa no Magic Kingdom com show noturno A Frozen Holiday Wish. Antes do show, os visitantes acompanharão as festividades do Mickey’s Most Merriest Celebration. O evento inclui um show ao vivo, a parada temática Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade, encontros com os personagens em roupas típicas natalinas. À noite, os turistas conferem o show de fogos especial Holiday Wishes Fireworks — Celebrate the Spirit of the Season.

No Disney’s Hollywood Studios, a comemoração é voltada para os amantes de cinema. A entrada do parque temático, a Sunset Boulevard, é transformada em um paraíso gelado no Sunset Seasons Greetings, uma nova comemoração com decoração especial, que vai do dia 9 de novembro até 31 de dezembro.

O Hollywood Tower Hotel - mais conhecido como a atração The Twilight Zone Tower of Terror - é transformado em um enorme telão, exibindo cenas de contos clássicos com personagens como Mickey, Minnie, os protagonistas da saga Toy Story e Olaf, o boneco de neve de Frozen — Uma Aventura Congelante.

O parque também apresentará o show noturno Jingle Bell, Jingle Bam!, que mistura projeções, fogos de artifício, efeitos especiais e músicas natalinas. O Hollywood Studios ganhará uma decoração especial no Echo Lake, lago do parque temático.

No Epcot, o Epcot International Festival of the Holidays contará com uma procissão à luz de velas, com histórias natalinas narradas por celebridades como Neil Patrick Harris e Whoopi Goldberg, além de música interpretada ao vivo por uma orquestra de 50 músicos e um coral.

Fonte: Veja São Paulo/Primeira Página