NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
25
10/2017

Não falta inspiração para o Halloween

Confira dicas fáceis para preparar uma festa na época mais divertida e assustadora do ano.

Para celebrar o Dia Das Bruxas em grande estilo, a dica é apostar numa decoração de festa prática e barata. Lanternas e velas não podem faltar, e á para reutilizar potes de conservas e decorar com gaze ao redor e olhinhos, que podem ser encontrados em armarinhos e papelarias. Colocar uma vela derretida vermelha para faz um efeito de sangue na vela branca.

Deixar velas derretendo em cima de garrafas de vinho também proporcionam um efeito legal. Outra inspiração é utilizar sacos de lixo preto para criar teias de aranha. Elas ocupam bastante espaço e são ideais para quem precisa decorar um espaço maior e deseja algo mais em conta. Pendurar chapéus de bruxas e deixar vassouras de palha no ambiente também são dicas úteis.

Para deixar o visual das bebidas bem apavorante, pode-se comprar aranhas de plástico, lavar bem e colocar nas forminhas de gelo com água. Um dos principais símbolos da data, as abóboras, podem ser adaptadas de tangerinas com um talinho de capim santo. Brownies e cupcakes ganham incremento com balas de dentaduras.

Fonte: Primeira Página