NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
11
8/2017

Tendências de casamento para se inspirar

É possível deixar a cerimônia mais informal, tornando o momento igualmente romântico e charmoso.

Uma das novidades desta temporada na produção de festas de casamento é a Boho Chique, em que jardins, fazendas e sítios se tornam palcos perfeitos para a celebração.

Para quem busca economizar, uma dica é reciclar elementos da decoração, como garrafas de vidro que viram ótimos vasos rústicos, jarras que viram suportes de velas e caixas de madeira que viram mesinhas.

Outra forma de comemorar a união sem gastar muito é o Mini Wedding - uma cerimônia intimista em que apenas parentes e amigos próximos são convidados. Fora do tradicional, geralmente é realizada num um ambiente menor e trajes mais despojados. Na decoração, são utilizados elementos rústicos e pessoais, como mural de fotografias do casal ou até mesmo plaquinhas com frases bonitas.

O Casamento na Praia é um dos estilos preferidos de quem procura uma cerimônia diferente e criativa. A decoração segue os elementos da natureza e do mar. Neste formato todas as regras do casamento tradicional são deixadas de lado, o que faz com que a festa se torne mais informal, mas também extremamente charmosa e bela. Além disso, a vestimenta dos convidados e dos noivos tende a ser mais despojada – tudo isso sem perder o charme e a classe.

Fonte: Primeira Página / Guia Da Semana