NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
29
5/2017

Começou o Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC’s

Na abertura do evento, realizado na manhã do último dia da Expo Parques e Festas, a gerente de Negócios da Francal Feiras, Lúcia Cristina de Buone, enalteceu a importância do setor para a feira.

Principal evento voltado aos profissionais do setor, o Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC’s ocupa toda a programação de hoje (29), último dia da Expo Parques e Shows.
Na abertura do evento, a gerente de Negócios da Francal Feiras, Lúcia Cristina de Buone, destacou a importância do setor de parques para a feira. “Foi a semente que deu início a tudo isso. É um segmento econômico que, como todos os outros, sentiu os efeitos da retração econômica, mas nós não deixamos a peteca cair. Nossa projeção para os próximos anos é ter um pavilhão na Expo Parques e Festas totalmente voltado para a indústria de parques”, declarou Lúcia.

Vanessa Costa, vice-presidente da Adibra, também deu as boas-vindas aos participantes e enalteceu o trabalho que a Francal Feiras vem fazendo ao longo dos anos para o desenvolvimento do setor.

A primeira palestra do dia foi ministrada por Pedro Antonio Costa Moura, sócio-diretor da RBM Corretora de Seguros, que e orientou os donos e profissionais de parques sobre o seguro de responsabilidade civil: sua importância, as diversas modalidades, coberturas e exclusões.

O Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC’s vai até as 17h30 de hoje, 29 de maio, e apresenta temas como operação segura, projetos de parques, gestão de alimentos e bebidas, desenvolvimento imobiliário e motivação, sempre apresentados por experientes profissionais em suas área de conhecimento.

Fonte: Primeira Página